
O principal evento futebolístico mundial, a Copa 2018 na Russia exibe em campo não apenas que os as performances dos times. Os jogadores desfilam o visual nos cortes de cabelo que vai do excêntrico ao e tradicional. Gostos a parte, confiram ai os visuais mais comentados.
1. Neymar (Brasil)

Segundo consta Neymar levou para a Rússia dois cabeleireiros: um especializado em corte e outro em tintura. Sobre o resultado do investimento, nem vou comentar, pois tudo já foi falado e o estilo “miojo” já entrou para a história.
Neymar apresentou três cortes de cabelo diferentes apesar, equiparando os cortes ao seu desempenho de três jogos pelo Brasil.
2. Alisson Becker (Brasil)

Nosso defensor merece entrar em nosso time até pelo currículo, porque sempre caprichou no cabelo. Desta vez, deixou mais longo e bagunçado.
Com sua barba cheia, Alisson acabou sendo comparado à versão de cabelo curto do ator Chris Hemsworth, famoso pelos filmes da saga de Thor e pela participação em “Vingadores”. Muitos brincaram, questionando o que Thor estava fazendo sob as traves da seleção brasileira.
3. Ramin Rezaeian (Irã)

Misturando vários os estilos: moicano, undercut, swept back (para trás), franja, Ramin Rezaeian conseguiu um resultado interessante.
4. Matthew Leckie (Austrália)

O australiano do Hertha da Alemanha adotou um corte que é tendência em cabelo masculino: fios longos no topo da cabeça e laterais em degradê.
5. Toby Alderweireld (Bélgica)

Alderweirld merece levantar a taça dos melhores cortes de cabelo: swept back (para trás) modelado com aspecto molhado.