
Depois de rejeitar Lázaro Ramos e Camila Pitanga para apresentar o sorteio das chaves da Copa, a Fifa bateu o martelo. O casal PADRÃO Fifa foi Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert.
O casal subiu ao palco cheio de estilo e chamou a atenção dos espectadores e também dos internautas nas redes sociais com seu padrão europeu.
A apresentadora foi a que arrancou maiores suspiros. Em uma postagem, um torcedor argentino chegou a escrever: “Queria ter nascido no Brasil”. Outro espectador comentou ao ver uma foto de Blatter ao lado da musa brasileira: “É um pouco forte o contraste”. O site argentino ‘Teleshow’ foi ainda mais longe e chamou Fernanda de “deusa do sorteio”.
A Forbes classificou como infeliz a escolha do casal.
O veto de Camila Pitanga e Lázaro Ramos em favor do casal Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert foi considerado pela Forbes como infeliz. Parece que o esforço que a Fifa diz fazer para acabar com o racismo não ficou evidenciado no seu comportamento ao vetar Lázaro Ramos e Camila Pitanga. Contudo, a Fifa negou tal atitude, optando por Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert em decorrência do seu desempenho ao longo do lançamento do logo da copa em 2010 e sorteio preliminar em 2011.